Professores

Zeca Rodrigues / São Paulo

Formado em Artes Cênicas pela UNIMES, Zeca Rodrigues iniciou seus estudos de Jazz e Clássico em 1988 no Ballet Valderez, em Santos/SP. Tendo escolhido o Jazz como linguagem, especializou-se com os profissionais Roseli Rodrigues e Edson Santos no Raça Centro de Artes em São Paulo. De 2003 a 2008 foi coreógrafo e Supervisor de Shows e Eventos no Parque temático HOPI HARI. Atua como jurado nos maiores Festivais de Dança do país como Passo de Arte, FIDIFEST, RV Promoções, Festival de Campos de Jordão, entre outros. É Tetracampeão do Festival de Dança de Joinville, Santa Catarina, onde foi indicado a melhor coreógrafo em 2009, 2012 , 2017 e 2018, e oito vezes campeão do Passo de Arte Internacional, São Paulo, onde foi premiado como Melhor Coreógrafo em 2015. Em 2015 foi professor de Estilos/Musical Theater no curso técnico de Teatro Musical do SESI São Paulo. Tendo trabalhado com grupos e Cias de Dança de São Paulo e interior, tem títulos em quase todos festivais de dança importantes do país, como Mapa Cultural Paulista, Ginastrada, Santos Dance Festival, Litoral em Dança, entre outros. Pertence a ADALPA (Associação de Artistas do Litoral Paulista) e foi membro da AJA, Associação de Julgadores de Arte da Baixada Santista.

Em 2015 e 2017 fez temporadas de especialização em Jazz e Musical Theater na Steps e no Broadway Dance Center em Nova Iorque. Entre 2012 e 2015 foi Supervisor de Shows e Entretenimento do Rio Quente Resorts, em Goiás, um dos maiores Resorts do mundo. Atualmente é Gb Coreógrafo residente da Cia de Dança de Cubatão, uma das referências em Jazz na atualidade.

bailarina, professora e coreógrafa. Formada em Jazz Dance pelo Monique Paes Studio de Dança. Tem trabalhos premiados na Mostra Competitiva do Festival de Dança de Joinville a 6 anos consecutivos.
Participou das edições do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil e teve sua coreografia convidada para participar da Mostra Comentada.
Esteve em Nova Iorque com seu grupo de Jazz participando do YAGP, Youth America Grand Prix.
Se reciclou em cursos na Broadway Dance Center, Steps on Broadway e Alvin Ailey.
Atua como jurada e ministra Workshops pelo Brasil.

Cíntia Magalhães / São Paulo