Fabricio Callabari

Bailarino, sapateador, professor e coreógrafo, aos 19 iniciou carreira como professor e coreógrafo dos gêneros, jazz,ballet e sapateado. Formado em Educação Física pelo Centro Educacional Claretiano (Batatais, SP) e em Ballet Clássico pelo método Vaganova. Especializou-se com grandes mestres da dança, como Steven Harper, Toshie Kobaiashi, Petty Brow, Roseli Rodrigues,Caio Nunes e Zeca Rodrigues. Como bailarino, participou de mostras e competições em festivais de renome internacional. Dentre eles estão o Festival de Dança de Joinville (SC), Passo de Arte (SP), Dança Ribeirão (SP), Dança Araxá (MG), Prêmio Desterro (SC), Fest Campos (SP), entre outros, que lhe renderam premiações consecutivas em 1º, 2º e 3º lugares. Além das competições nos palcos brasileiros, tem curso de capacitação de Ballet no Centro de Danse du Marais (FRA). Atuou também como bailarino da TV Globo nos anos de 2009 e 2010, contratado pelos programas 'Criança Esperança' e 'Show da Virada'. Também coreografou grandes propagandas publicitárias, como para Jhonson e Jhonson, P&G . Atualmente é diretor geral do Fabricio Callabari Ballet Studio, Florianópolis (SC), onde se radicou e desenvolve suas coreografias em aulas e dirige espetáculos de encerramentos notáveis. 

Luiz Prada

Bailarino, coreógrafo e professor, nascido no Paraná, iniciou seus estudos em dança aos 16 anos, passando pelo curso de bacharelado em dança pela Faculdade de Artes do Paraná também  passou pelas mãos de grandes profissionais da dança no Brasil e no mundo sendo eles, Eliane Fetzer (PR), Jair Moraes (PR), Polliana Bays (SP), Suzy Taylor (EUA), Josh Bergasse (EUA), Nan Giordano (EUA), Brian Thomas (EUA), Zeca Rodrigues (SP), Juliana Carletto (PR), Erika Novachi (SP), Monique Paes (SP), Cíntia Magalhães (SP)  entre outros. Participou de várias competições no Brasil como Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte Internacional, Prêmio Desterro e na Europa como bailarino e coreógrafo na edição do Cistermúsica em Alcobaça, onde se apresentou junto a Cia Juliana Carletto e ministrou oficinas de Musical Theater e Lirycal Jazz para companhia portuguesa, faturou diversos prêmios como Melhor Coreográfo de Jazz, prêmio revelação em coreografia neoclássica, prêmios de melhor bailarino e bailarino revelação em diversos festivais de renome nacional e internacional. Coreografou e dirigiu espetáculos criativos e com um número inesperado de público em Curitiba, hoje atua como diretor artístico e pedagógico no Fabricio Callabari Ballet Studio, coreógrafo do Grupo Juvenil FCBS e Grupo Adulto FCBS, onde desenvolve um trabalho voltado para o jazz e a dança contemporãnea, coreografando espetáculos.

Bruno Quadros

Coreógrafo e bailarino de Danças Urbanas. Iniciou seus estudos no ano de 2004 aos 9 anos de idade, participando do Grupo Hip Hop Xstyle na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina. Durante 7 anos fez parte do elenco do grupo, participando de inúmeros festivais e competições pelo Brasil, conquistando lugares de destaque no sul do País com foco no Festival de Dança de Joinville e no Festival Internacional de Hip Hop (Fih2). No ano de 2010 iniciou seus trabalhos como coreógrafo, fundando o Grupo United Soul no qual aprimorou suas técnicas em coreografias e se aprofundou nas movimentações do estilo participando de diversos cursos e Workshops pelo País, alguns deles: Nika Kljun (SLO), Lando Wilkins (USA), Archie Burnett (USA), Lauren Couetellemont (FRA), Mike Song (EUA),  Luana Simpsom (BRA), Barbara Lima (BRA) dentre outros. Durante 4 anos ministrou aulas em studios para crianças, jovens e adultos nos estilos Hip Hop dance, Videodance, Afro, Jazz Funk e Waacking, ambos dentro das Danças Urbanas. No ano de 2014 foi aprovado em uma audição para fazer uma turnê de shows pela China com dois cantores Koreanos, passando por diversas cidades do país asiático, Shanghai, Suzhou, Nanjing, Hong Kong entre outras. De volta ao Brasil, mudou-se para Curitiba à fim de expandir seus conhecimentos. Durante 2 anos fez parte do elenco do Grupo Pyramid, grupo de renome na cena do país, coreografado e dirigido por Eduardo Alcântara. No ano de 2017 retornou ao país asiático (Pequim) para fazer parte do elenco de bailarinos da SDT Entertainment, e realizar o show ao vivo da virada no maior canal de televisão do país, dançando para 5 artistas ao lado de bailarinos do mundo todo. Hoje aos 25 anos, mora em Florianópolis e ministra aulas de Danças Urbanas.

Sarah Bonetti

Iniciou seus estudos na dança aos 16 anos com Luiz Prada, bailarina do grupo juvenil e atualmente do grupo adulto do Fabricio Callabari Ballet Studio, participou de varios festivais de dança dentro e fora de Santa Catarina, com as modalidades de ballet clássico, jazz e contemporâneo, obtendo diversos prêmios e indicações de melhor bailarina, bolsas de estudos, entre outros participou de diversos cursos com grandes nomes da dança como Jhean Allex, Gabriel Braga, Luiz Fernando Bongiovanni, André Oliveira, Monique Paes, Luiz Prada, Fabricio Callabari, Cíntia Magalhães, Adriana Assaf, Andrea Pivato, Erika Novachi, Erick Silva e Andrea Sposito.

Carol Quadros

Caroline de Quadros possui formação em Educação Física pela PUC/RS e em Dança pela  Escola de Ballet Lenita Ruschel Pereira, com certificação da Royal Ballet of Dance. Começou sua vida profissional aos 19 anos de idade, tendo participado de várias montagens de Ballet e Óperas na cidade de Porto Alegre, e festivais no interior do estado do RS. Trabalhou junto a diversas academias e escolas de dança. Durante quatro anos ministrou  aulas de Educação Física, Estimulação Precoce, Expressão Corporal e Ballet na escola infantil Aqui Eu Fico, com projeto Bilíngue. Também lecionou em escolas estaduais e privadas de ensino fundamental e médio nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis. Entre elas a escola Lumiar e Colégio Catarinense. De 2010 a 2017 viveu no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, onde ministrou diversas oficinas de danças folclóricas em Elementary e Preschools (Ensino Fundamental 1 e Educação infantil). Foi selecionada como professora no East Athens Educational Dance Center e atuou como professora voluntária na Emmanuel Episcopal Day School, onde promoveu apresentações de introdução à dança, ópera e à música erudita para crianças. Também fez parte do grupo de mães Re Blossom Mama and Baby Center e Bloom Comunity. Em 2018, foi professora de ballet da equipe de ginástica artística do ADIEE recebendo diversas premiações. Atualmente vem se dedicando ao ensino de ballet, expressão corporal e aulas de Corpo e Movimento em academias de Florianópolis. É fundadora da Fun Actions, onde ministra aulas de estimulação precoce, dança e psicomotricidade para bebês.

Rafael Hoffelder

Bailarino e coreógrafo iniciou seus estudos através de pesquisas corporais com grandes nomes da dança brasileira e internacional.

Especializado em dança  contemporânea, moderna e aulas de circo, fez intercâmbio no Cirque Du Soleil Montreal no Canadá.

Cursou  a Metodologia Bertazzo onde trabalha com aprimoramento técnico voltado ao físico de bailarinos. Recentemente coreografou para o grupo Zurcaroh  da Suíça  o espetáculo "Escrituras Sagradas".

Marina Carmona

Desde criança teve contato com a dança, tendo praticado ballet e posteriormente dança de rua durante a adolescência. Em 2010 teve seu primeiro contato com o flamenco em uma viagem pela Espanha e em 2012 iniciou aulas regulares em Florianópolis com a professora Janine Jimenes. Em 2013 iniciou seus estudos com a professora Lela Martorano, participando como bailarina no espetáculo Tons da Associação Cultural.Arte Dança. Nesse período realizou cursos com diversos profissionais, tais como Torombo (ES), Yolanda Heredia (ES), Pedro Fernandes (BR), entre outros. Em 2016 mudou-se por um ano para Madri, onde realizou aulas e cursos com diversos profissionais, tais como Cristobal Reyes (ES), Miguel Caña (ES), La China (AR), Charo Cruz (ES), além de aulas regulares com Amelia Vega (ES) no centro flamenco Amor de Dios. Em 2017 retornou para Florianópolis, retomando seu estudos com a professora Lela Martorano. Desde então participou como bailarina no projeto Tablao de La Isla, no espetáculo Sons da Associação Cultural Arte.Dança, na abertura da exposição de artes visuais Antes~ Tempo, em São Joaquim (SC), entre outros.