As Modalidades

BALLET CLÁSSICO

O Ballet tem o objetivo de preparar os bailarinos para O bom desempenho físico e acadêmico. Seja dentro de sua própria linha de desenvolvimento, ou como preparação para outros gêneros de dança. O Ballet Clássico é uma técnica extremamente rígida e exata, que exige dos bailarinos virtuosismos e beleza, além de consciência corporal, força e flexibilidade. O Fabricio Callabari Ballet Studio oferece diferentes níveis e turmas, desde o preparatório infantil até o intermediário, atendendo a necessidade de cada um.
 

 

JAZZ 

O Jazz é sedutor, forte, intenso e suave. Com os domínios do corpo e a consciência corporal sendo um desafio para o bailarino, esta modalidade tem sido uma das formas mais importantes da expressão artística.

O jazz é uma dança super moderna, e é influenciada por sons, ritmos e a música. É uma dança super animada, em que podemos literalmente expressar nossos sentimentos.

DANÇAS URBANAS 

As danças urbanas surgiram nos Estados Unidos. Este termo, utilizado pelos americanos, não veio do meio acadêmico, surgiu do povo, das festas de rua. O termo streetdance (dança de rua) também é usado por apresentar os diferentes estilos da dança, conhecidos como Funk, Locking, Popping, Breakdance, Hip Hop, Freestyle, House Dance, e Krump, assim como as suas subdivisões.

Body Flex

o Body Flex consiste em unir a força e a flexibilidade através da técnica da dança, conciliando sempre a respiração com o movimento, proporcionando ao corpo todo inúmeros benefícios, tais como alinhamento postural, fluidez, harmonia e bem estar.